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Comprou e não ficou como esperava?

Não tem problema, vamos resolver juntas.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Todas as solicitações de trocas e devoluções devem ser feitas em até 7 (sete) dias corridos após a entrega do produto, contados a partir da data de entrega indicada no rastreamento do pedido. 

*Não fazemos trocas diretas de produto por produto. As trocas são feitas através de vale-compras para que seja utilizado em nova compra através do site.

Para realizar a solicitação, envie um e-mail para [email protected]. No e-mail, informe o número do pedido e o motivo da solicitação da troca ou devolução. É muito importante sabermos o motivo, para entendermos cada vez mais as necessidades de nossas clientes.

Em seguida, você receberá um e-mail com o código de logística reversa dos Correios (com validade de 10 dias corridos), que é uma autorização de envio pré-paga pela Azzuli, ou seja, você não terá nenhum custo com o envio do produto de volta para o nosso escritório (exceto no caso de produtos promocionais)

Prepare o seu pacote, leve-o até a agência dos Correios mais próxima a você e
aguarde o nosso recebimento (você pode acompanhar a entrega pelo rastreio do seu comprovante de postagem).

Após a chegada do produto, o mesmo será analisado, e caso ele esteja nas mesmas condições em que foi enviado, o seu recebimento será autorizado, e assim daremos continuidade ao processo de estorno ou vale-compras, conforme escolhido pela cliente. 

Ao escolher trocar o seu produto, é só entrar no site da Azzuli, selecionar o novo produto desejado, e na finalização da nova compra, inserir o código do vale-compras recebido, onde o mesmo descontará desse novo pedido, o valor do produto a ser trocado.

É possível acrescentar mais itens neste mesmo carrinho, e ao final da compra pagar a diferença, caso haja.

Por fim, o novo pedido será enviado normalmente e você receberá o código de rastreio para acompanhar.

Ao escolher estornar sua compra, a Azzuli restituirá todos valores pagos pela cliente e o reembolso será sempre feito de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra. Em caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

1) A intenção de troca deve ser informada para a Azzuli antes do envio do produto, dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

1a) Caso já tenha passado o prazo de 7 (sete) dias, ainda é possível trocar o produto dentro de 14 (catorze) dias após o recebimento do mesmo, mas os custos de envio ficam por conta da cliente. Após o nosso recebimento do pacote, a cliente terá um crédito no valor pago pelo produto, dado em forma de um vale-compras para ser utilizado em uma nova compra no site, com validade de 3 (três) meses. O frete do envio da nova compra será por conta da cliente.

2) O produto a ser trocado ou devolvido não pode ter sido usado, e nem ter quaisquer sinais de uso, odores, manchas, sinais de lavagem e sem alterações ou ajustes. Precisa estar em perfeito estado. A embalagem para envio dos produtos é de responsabilidade da cliente, seja por troca ou devolução. Sugerimos utilizar a mesma caixa na qual o pedido foi recebido. Lembramos que a caixa deve ser de um tamanho adequado aos produtos, de forma que eles fiquem bem acomodados e não cheguem danificados ao nosso escritório.

 

*Caso os produtos não atendam às condições exigidas, a troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem.

 

3) A troca pode ser feita por qualquer produto do site (mediante disponibilidade de estoque).

4) Caso a nova peça ultrapasse o valor pago no ato da compra, o pagamento da diferença deverá ser realizado pela cliente antes do envio do novo produto.

 

DEFEITO OU CARACTERÍSTICA?

O nosso couro é legítimo, de procedência animal e sua nobreza está relacionada à sua exclusividade. Por se tratar de uma matéria-prima orgânica, nenhuma pele é igual a outra e, consequentemente, o produto desenvolvido a partir deste material torna-se único também.

O couro de verdade pode vir com imperfeições. Pequenas diferenças em sua textura, espessura, cor, e lesões sutis, podem ser encontradas em uma mesma pele, e consequentemente em um produto. Estes exemplos citados, não são considerados defeitos, mas sim, características naturais da pele, essenciais para identificar o couro e fazem parte da beleza e exclusividade do material.

 

PRODUTO COM DEFEITO

A Azzuli preza pela qualidade de todos os produtos, e principalmente pela satisfação de todas as clientes, fique tranquila que vamos te ajudar :)

Quando acontece de um produto apresentar algum probleminha, encaminhamos ele para o nosso departamento de qualidade, que irá analisar o ocorrido junto à fábrica. O processo de análise vale para os produtos com suposto defeito, que apresentem ou não sinais de uso, em até 90 (noventa) dias após o recebimento da compra, e o prazo de resposta é de até 30 (trinta) dias.

Se for constatado o defeito de fabricação e o produto puder ser consertado, ficando, ao final, em perfeito estado, o conserto será realizado. Se for constatado defeito de fabricação e o produto não puder ser consertado, a troca será autorizada. Caso o defeito não seja constatado ou o produto tenha indícios de mau uso, a troca não será autorizada e o produto será devolvido à cliente.

Produtos de coleções anteriores não podem ser trocados ou devolvidos, e só podem ser enviados para análise se comunicado o ocorrido à nossa equipe, em até 90 dias após o recebimento do produto.

Atenciosamente, Equipe Azzuli.