FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL

Comprou e não ficou como esperava?

Não tem problema, vamos resolver juntas.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Todas as solicitações de trocas e devoluções devem ser feitas em até 7 (sete) dias corridos após a entrega do produto, contados a partir da data de entrega indicada no rastreamento do pedido. 

Para realizar a solicitação, envie um e-mail para [email protected]. No e-mail, informe o número do pedido e o motivo da solicitação da troca ou devolução. É muito importante sabermos o motivo, para entendermos cada vez mais as necessidades de nossas clientes.

Em seguida, você receberá um e-mail com o código de logística reversa dos Correios (com validade de 15 dias corridos), que é uma autorização de envio pré-paga pela Azzuli, ou seja, você não terá nenhum custo com o envio do produto de volta para o nosso escritório.

Prepare o seu pacote, leve-o até a agência dos Correios mais próxima de você e
aguarde o nosso recebimento (você pode acompanhar a entrega pelo rastreio do seu comprovante de postagem).

Após a chegada do produto, este será analisado, e caso ele esteja nas mesmas condições em que foi enviado, o seu recebimento será autorizado, e assim daremos continuidade ao envio de outro produto ou do processo de estorno, conforme escolhido pela cliente.

Na escolha da troca do produto, o novo pedido será enviado normalmente e você receberá o código de rastreio para acompanhar.

Ao escolher estornar sua compra, a Azzuli restituirá todos valores pagos pela cliente e o reembolso será sempre feito de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra. Em caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

1) A intenção de troca deve ser informada para a Azzuli antes do envio do produto, dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

2) Para a efetivação da troca, o(a) cliente deverá despachar nos Correios o produto a ser devolvido em até 30 (trinta) dias corridos, após o reebimento da autorização de postagem da Azzuli. A Azzuli, após o recebimento do produto devolvido, enviará o novo produto ao(à) cliente em até 15 (quinze) dias corridos.

3) O produto a ser trocado ou devolvido não pode ter sido usado, e nem ter quaisquer sinais de uso, odores, manchas, sinais de lavagem e sem alterações ou ajustes. Precisa estar em perfeito estado. A embalagem para envio dos produtos é de responsabilidade da cliente, seja por troca ou devolução. Sugerimos utilizar a mesma caixa na qual o pedido foi recebido. Lembramos que a caixa deve ser de um tamanho adequado aos produtos, de forma que eles fiquem bem acomodados e não cheguem danificados ao nosso escritório.

 

*Caso os produtos não atendam às condições exigidas, a troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem.

 

4) A troca pode ser feita por qualquer produto do site (mediante disponibilidade de estoque).

5) Caso a nova peça ultrapasse o valor pago no ato da compra, o pagamento da diferença deverá ser realizado pela cliente antes do envio do novo produto. Caso o valor seja inferior, a Azzuli deverá devolver a diferença, após o recebimento do produto.

 

DEFEITO OU CARACTERÍSTICA?

O nosso couro é legítimo, de procedência animal e sua nobreza está relacionada à sua exclusividade. Por se tratar de uma matéria-prima orgânica, nenhuma pele é igual a outra e, consequentemente, o produto desenvolvido a partir deste material torna-se único também.

O couro de verdade pode vir com imperfeições. Pequenas diferenças em sua textura, espessura, cor, e lesões sutis, podem ser encontradas em uma mesma pele, e consequentemente em um produto. Estes exemplos citados, não são considerados defeitos, mas sim, características naturais da pele, essenciais para identificar o couro e fazem parte da beleza e exclusividade do material.

 

PRODUTO COM DEFEITO

A Azzuli preza pela qualidade de todos os produtos, e principalmente pela satisfação de todas as clientes, fique tranquila que vamos te ajudar :)

 

Quando acontece de um produto apresentar algum probleminha, encaminhamos ele para o nosso departamento de qualidade, que irá analisar o ocorrido junto à fábrica. O processo de análise vale para os produtos com suposto defeito, que apresentem ou não sinais de uso, em até 90 (noventa) dias após o recebimento da compra, e o prazo de resposta é de até 30 (trinta) dias.

 

Se for constatado o defeito de fabricação e o produto puder ser consertado, ficando, ao final, em perfeito estado, o conserto será realizado. Se for constatado defeito de fabricação e o produto não puder ser consertado, a troca será autorizada. Caso o defeito não seja constatado ou o produto tenha indícios de mau uso, a troca não será autorizada e o produto será devolvido à cliente.

Produtos de coleções anteriores não podem ser trocados ou devolvidos, e só podem ser enviados para análise se comunicado o ocorrido à nossa equipe, em até 90 dias após o recebimento do produto.

Atenciosamente, Equipe Azzuli.